POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A Pousada Gold preza pelo conforto e comodidade dos seus clientes. Entendemos que existem contratempos que levam a cancelamentos, sendo assim, quando forem necessário tais cancelamentos, algumas normas e condições são estabelecidas e devem ser respeitadas para que sejam evitados prejuízos para ambas as partes.

 

  1. RESERVAS:
    · A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias, por depósito bancário ou por cartão de crédito.
    · Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do pagamento referente a 50% do valor global do pacote/diária combinado. O pagamento restante é feito no ato do check-in.

. Reservas após 24 horas sem pagamento serão CANCELADAS.


· Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor já pago não será reembolsado. Exceções deverão ser negociados na recepção da pousada com autorização da gerência. 

 

  1. CANCELAMENTO:
    .O cancelamento deverá ser feito pelo mesmo canal pelo que o cliente solicitou a reserva. Por exemplo, se a reserva foi feita pela Booking.com, o cancelamento deverá ser feito no site da Bookig.com. 
    · Para cancelamentos que antecedem as 72 horas da data do check-in, haverá o reembolso do valor já pago
    · Para cancelamentos dentro do período de 72 horas que antecedem a data do check-in, não haverá reembolso do valor já pago.

 

  1. CANCELAMENTO ANTECIPADO:
  • O cancelamento antecipado deverá ser comunicado à pousada através do e-mail (reservas@pousadagold.com.br) ou pelo WhatsApp (62) 99697-4310. Cancelamentos por telefone , sem comprovação por escrito não serão válidos. 
  • Cartas de crédito( quando forem permitidas) deverão ser utilizadas em até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. O credito não poderá ser utilizado em feriados e alta temporada e estará sujeito a disponibilidade e confirmação prévia pela Pousada.  
  • Diferenças de tarifas serão cobradas.
  • Caso na data da hospedagem escolhida a tarifa esteja menor do que a adquirida inicialmente, a Pousada não devolverá nenhum valor correspondente a esta diferença. A diferença também não poderá ser utilizada para abater consumo ou qualquer outro tipo de débito cotraido durante a hospedagem. 
  1. NO SHOW – Desistência sem prévio cancelamento: O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).· Não haverá restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior.
  2. DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
    · A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Caro hóspede, ao fazer o pagamento para confirmar sua reserva, você concorda explicitamente com a nossa política de cancelamento.